download

Olá pessoal,

Coloquei no instagram a foto do sabão líquido de 3L da OMO que tenho usado e sugeri para as leitoras, que assim como eu, tem dificuldade no uso do sabão em pó ( HÃÃÃÃ?? DA PRA TER DIFICULDADE NISSO? DA). Toda santa vez que eu colocava a roupa pra bater, vinha a surpresa…. Algumas roupas sempre tinham manchinhas ou restinhos de sabão e eu não conseguia acertar a mão… Tentei diminuir a quantidade de sabão, depois a de roupa e nada funcionou.

Em um dos meus pulinhos no supermercado, esbarrei nesse sabão líquido e honestamente, eu tenho AMADO!! 

 

Muita gente, em algum momento, já torceu o nariz para o sabão líquido para roupas. Assim como, outros simplesmente ignoraram a sua existência. 

 

Sabao

 

Minha primeira observação foi que as roupas estavam igualmente limpas, se comparadas com a lavagem usando sabão em pó. Não tinham manchas ou resíduos, e ficaram com uma fragrância muito gostosa e mais duradoura ( principalmente a versão que já vem com Confort ).

Além da praticidade, o sabão líquido ganhou o meu coração por ser mais econômico, pois como é concentrado, exige menos quantidade de produto e rende bem mais. Aqui em casa somos dois, e apenas uma embalagem da conta da lavagem do mês todo. 

Importante ressaltar também, que uma das questões que mais me incomodavam, era a sujeira que o sabão em pó deixava no reservatório da máquina. O sabão líquido dilui mais facilmente e não forma resíduos e me ajudou como esse probleminha.

Por aqui, já estou super resolvida em relação aos dois e o sabão líquido já faz parte da minha lista de compras. E vocês? Qual preferem??

Vou colocar aqui em baixo os meus indispensáveis na hora de lavar minhas roupas e do maridão, espero que gostem!

 

 

PicMonkey Collage