Em um ano e dois meses de casados e quase três de relacionamento, eu e o Igor só ficamos longe um do outro duas vezes. A primeira, foi uma viagem que fiz aos EUA por 20 dias e por causa do trabalho ele não pode ir e a segunda está sendo agora, nesse exato momento, e não tem sido muito fácil.

Quem conhece a gente sabe que não somos aquele modelo de casal grude, fazemos mais a linha ”não precisamos sentar do lado um do outro na mesa”, mas somos parceiros do nível : eu vejo futebol com os amigos dele e ele vai a um jantar só com as minhas amigas! hahaha… Não por cobrança, mas por ser familiarizado com o universo um do outro sabe?! Nós fazemos absolutamente tudo juntos.

Enfim, precisei fazer essa viagem ao interior devido a um problema de saúde da minha avó, e ele não pode vir. Estou em Jequitinhonha no norte de Minas ( eu ajudo vocês a soletrar, JE – QUI- TI- NHO- NHA ), e desculpa vovó, mas eu não vejo a hora de ver o meu marido. Da primeira vez foi mais tranquilo sabe!? Afinal eu estava em New York e com os dias recheados de programações e compromissos. Agora, mesmo que somente por 5 dias, me peguei entrando em desespero de saudade. Sério, parabéns pra você que namora a distancia, ou que tem um marido que passa dias viajando!

Sentei aqui em frente ao computador,(que tem sido meu fiel companheiro esses dias) e pensei que não pode ser tão ruim assim! Fui pontuando o lado positivo dessa viagem e me deparei com grandes surpresas…

blog

blog1

blog2

Foi bom curtir a vovó, a tranquilidade que só uma cidade do interior pode te dar… Aproveitei o tempo e me cuidei, fiz hidratação no cabelo, assisti milhões de vlogs no you tube, planejei viagem e até me casei! Isso, me casei! hahaha… Eu e meu companheiro celular não nos desgrudamos esses dias, e eu me casei no joguinho da Kim Kardashian! hahahaha…

IMG_6926

Desculpa mô!! hahahaha….

E em quanto eu tô aqui pensando e escrevendo tudo isso, olha só onde vida foi sofrer minha ausência:

blog3

Mas brincadeiras a parte, tem coisa mais gostosa do que se preencher de infância? E foi isso que esses dias por aqui me trouxeram… Memórias, lembranças, momentos. =]

blog4