Quando eu percebi, o ano novo já tinha ido embora e as minhas amigas me perguntavam o que eu faria no carnaval. Oi? Carnaval? Caramba, já era final de janeiro e eu nem mesmo tinha atinado pra um dos feriados mais importantes e mais esperados do ano.

Como é que eu não notei que as pessoas já perguntavam no trabalho qual seria o expediente nos dias do feriado ou que as famosas já davam prévias das fantasias dos desfiles? E a academia mais cheia do que o habitual?! Como?? Cooooomoooo???

Parei por alguns instantes e convoquei o Igor para um reunião de família: – Vida, o que é que nós vamos fazer no carnaval? Adivinhem a resposta? – Ué, sei lá! Vamos ver como estamos de grana. Ok, pensei. Pensei de novo e meu cérebro me mandou centenas de informações por segundo: contas, faxina, roupa sem passar acumulada, semana cansativa no trabalho, colocar o blog em dia, economia para a Disney e UÔÔÔÔÔÔÔU, calma cérebro! Já entendi o recado.

Como uma espécie de estalo, eu percebi que esse ano algo tinha mudado. Cadê a animação para 5 dias de folia? Cadê coragem pra pagar caríssimo em um camarote por um show qualquer? E o fôlego pra voltar virada ao trabalho na quarta-feira de cinzas?? Não dessa vez.

Esse ano eu pensei como adulta e senti o maior orgulho de mim! =) Eu pensei na semana puxada que tive no trabalho e me reservei alguns dias de sossego e fui para o sítio. Lembrei que ainda sou jovem e me resta ânimo pra cair na folia ( lááááaáá no fundinho ) e me permiti ir a um bloquinho de rua, cantar marchinhas e ter o meu cabelo impregnado por aquela espuma chata de carnaval. Pensei na bagunça que fiz para escolher o look que usei e também me dei um dia para colocar a casa em ordem, passar os uniformes do marido e lavar a louça que sobrou do dia anterior. E ainda nessa vibe, não é que eu também lembrei que tenho um blog e que posts não se criam sozinhos? Olha eu aqui, aproveitando minhas ultimas horas de folga pra colocar ordem por aqui também!

Separei algumas fotos desses dias e olha, não é que meu carnaval rendeu?

IMG_8658

IMG_8591

IMG_8654

IMG_8630

IMG_8620

IMG_8626

IMG_8669

Descansei, organizei minha casa, foliei, curti a família, curti meu marido e não gastei $$$$$$$$$$$ (meu cofre da Disney agradece). Analisando, cresci.

Ps. E foi o carnaval que me avisou!