Esse é um daqueles posts que dá vontade de parar tudo o que eu tô fazendo pra correr pra casa e escrever aqui no blog! Essa semana foi realmente corrida e cansativa aqui em casa e eu e o Igor estávamos mortos. Na quinta, ele já me pedia encarecidamente pra não inventar nenhuma programação porque a gente precisava DORMIR!

A semana foi louca e corrida por causa de um projeto do blog que ainda não podemos divulgar, e nos deixou em caquinhos! Na sexta, como uma espécie de estalo divino, eu me lembrei da visita que estava devendo pra minha dindinha que mora em Santa Bárbara, cidade histórica que fica a 110 km de Bh… PRONTO! Inventei naquele momento uma programação pro final de semana e não é que ele topou?! Levamos junto dois amigos, a Bela e o Markin, esses linnndjoos ai da foto!

PicMonkey Collage3

Como foi tudo resolvido de ultima hora, já chegamos em Santa Bárbara tarde, e só deu tempo de uma recepção deliciosa que a dindinha preparou com comidinhas e um frio de 9ºC!PicMonkey Collage2Isso explica o tamanho dos edredons?

No dia seguinte tive a certeza de que seria um final de semana incrível, com gente que eu amo, curtindo meu clima favorito, descansando da semana pesada que tivemos, lendo meu livro e curtindo minha família! Mal acordamos e já fomos recebidos com um café da manhã dos campeões!IMG_0073IMG_0130IMG_0132IMG_0134

A casa da dindinha é daquelas em que todo cantinho rende uma foto maravilhosa e pra melhorar, ainda tem uma vista de tirar o fôlego para a Serra do Caraça.foto 4PicMonkey Collage4foto 1 (4)foto 3 (3)foto 4 (3)Aproveitei o cenário maravilhoso e  coloquei minha prima Emilly e a Bela pra trabalhar, ficamos o dia todo fotografando e logo logo vocês vão conferir as fotos por aqui! Teve até participação especial do Cookie, o filhotinho da casa! szIMG_0344Terminamos a noite com boa música,vinho e fogueira! Não tinha como ficar melhor… Na verdade tinha, aprendi a usar o SnapChat e até criamos um para o blog! hahahaha… Acompanhe a gente por lá tb: casei_eagoraIMG_0459PicMonkey Collage5No domingo, com aquela preguicinha tradicional, levamos os meninos para conhecer um pouquinho da cidade e aproveitamos para um sorvetinho! 🙂foto 3 (1) foto 3foto 4 (1) foto 4 (2)foto 3 (2)foto 5 (1)Como é lei que todo domingo passe na velocidade da luz, com esse não foi diferente! Infelizmente chegava ao fim o nosso final de semana. Não paramos um segundo, mas foi renovador! Voltamos renovados e com a bateria recarregada para começar mais uma semana e cheios de alegria com o carinho que fomos recebidos! Foram três dias muito gostosos na cia do Tio William, da dindinha Nubia, da prima Milly e do arteiro do Cookie! =) Deixou um gostinho imenso de quero mais! Obrigada pelo final de semana maravilhoso! s2foto 1 (1)IMG_0209 Em breve mais fotos desse fds! =)

Beijos e até o próximo post!